quarta-feira, 13 de julho de 2011

Nome: Tiago Lopes Correa




















Mais conhecido como: Tiago, Tiagão, Lago...
Idade: 27 anos
Aniversário: Julho
Cidade em que mora: São Paulo - SP
Formação Acadêmica: graduação em Administração de Empresas
Uma utopia: um mundo mais justo
Citação preferida: atualmente tenho duas: “de repente o mundo” e “minha vida é agora”
Música: Ninguém te ama como eu (Martin Valverde)
Livro: dois livros - Innovatrix e Pequeno Príncipe
Hobbie: fotografar
Cor: branco
Comida: arroz, feijão, frango com quiago, angu e salada
Quem sou: sou filho amado de Deus. Sou curioso, carinhoso e atencioso. Sou filho mais velho. Sou palmerense. Sou (ex) goleiro. Sou livre e feliz. Sou muito grato a vida pela minha vida. Sou medroso e corajoso ao mesmo tempo. Sou paciente. Sou um ser em constante melhoria.
O que acredito: acredito que todo mundo tem capacidade de bom. Acredito que a vida é curta demais para perder tempo com discussões, com brigas, com pessoas que não nos fazem bem. Acredito que vale a pena amar. Acredito no poder do amor.
Minhas referências: muitas referências, mas posso começar com o jovem Galileu, com minha mãe e pai, minha irmã e irmão, meus amigos mais próximos, meus amigos que são padres, minha tia e prima irmãs.
Porque o Projeto BB: porque a vida é maior (muito maior) do que nossa rotina cotidiana. Nossa vida passa tão rápido e devemos desfrutar da criação de Deus: o mundo. “De repente o mundo...”

Contato:  
E-mail: lopes.correa@gmail.com 
Blog: www.arvoredepensamentos.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário