quarta-feira, 13 de julho de 2011

Nome: Francielly Hellena Camilo
 



















Mais conhecida como: Fran
Idade: 20 anos
Cidade em que mora: Londrina - PR
Aniversário: Julho
Profissão: Secretária no Centro Juvenil Vocacional Josefino-Marelliano (CJV)
Formação Acadêmica: estudante do 4º ano de Comunicação Social - Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina
Vida Pastoral: já fui coroinha, participante e coordenadora do Grupo de Adolescentes Nova Geração (GANG), Coordenadora do Projeto Quati. Atualmente sou Membro da Equipe do CJV e da Equipe Províncial da PJJM, Coordenadora Arquidiocesana da Pastoral da Juventude de Londrina, Representante do Regional Sul II (Paraná) na Equipe Nacional do Teias da Comunicação da Pastoral da Juventude, Colaboradora da Revista Joseph... e afins.
Uma utopia: um outro mundo possível
Citação preferida: "Quem não se movimenta, não sente as correntes que o prendem" Rosa Luxemburgo
Música: Vida de Viajante - Lenine
Filme: O curioso caso de Benjamin Button
Livro: Capitães de Areia –Jorge Amado
Hobbie: viajar (se é que isso pode ser considerado um hobbie)
Cor: verde
Comida: purê de batata
Quem sou: sou uma pessoa agitada, hiperativa e desastrada. Gosto de estar no meio da galera, de conhecer novas culturas e realidades. Sonho muito, me frustro também. Tenho muitas crises, mas quando quero uma coisa, eu vou até o fim. Falo demais, sou apressada e estou sempre em busca de disciplina e organização. Sou fácil para fazer amizades, gosto de ser prestativa. Gosto de fazer muita coisa ao mesmo tempo, e assumo compromissos demais. Esqueço muito fácil de mágoas, perdoou fácil os outros, me martirizo antes da hora. Adoro animais, árvores e flores. Gosto de muitas cores e da cultura do norte do país. Prefiro o inverno e um papo cabeça com amigos num bar. Sou louca por novidades, gosto de ousadia, de desafios. Me chamam de maluca, sou uma eterna apaixonada pela vida. Gosto da luta, das brechas e de romper tabus. Por fim, amo sobretudo a Deus, minha família e amigos, a natureza e a mim mesma.
O que acredito: acredito na força do povo e do protagonismo juvenil. Acredito numa comunicação democrática e participativa. Acredito em um mundo melhor no qual todos possam ter acesso a felicidade. Acredito no Reino de Deus aqui na Terra.
Minhas referências: primeiramente
o maior líder de todos os tempos e o porque de toda a minha vida, Jesus Cristo, minha mãe que é a principal culpada pelo que sou hoje. Pessoas ilustres como Ir. Doroty, São José Marello, São Francisco de Assis e tem muito mais gente!
Porque o Projeto BB: Porque eu acredito que podemos e devemos ir além de nossas vidas. Conhecer novos horizontes, confrontar com outras culturas, desafiar nossos limites. Para assim abrirmos nossa cabeça para o novo, para o diferente. Sair do nosso comodismo e se colocar no lugar do outro, na cultura do outro, só assim podemos entender seus medos e desafios, e olhar para a nossa realidade de fora, com um olhar de fora. Tudo isso, é formação pessoal que aos poucos se converte em comunitária se devidamente compartilhada. É isso que eu espero, abrir caminhos, mostrar possibilidades para outros jovens.

Contato:
E-mail: franciellycamilo@gmail.com
MSN: franhcam@hotmail.com
Twitter: @Franhcam

Um comentário: